Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A morte da atendente Renata Avelino Bretas, 35 anos, que morreu após passar por dois procedimentos estéticos em uma clínica na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, fez com que o debate sobre a busca pela beleza voltasse à tona. Lais Cruz, que já fez procedimentos estéticos, falou sobre o assunto: “Para mim a busca da beleza não tem limites. Eu  fiz cirurgia para colocar silicone.

Aconteceu em BH um caso de morte por cirurgia plastica lipo e silicone a moça  ao chega em casa morreu e agora pesquisam a causa e por isso o corpo não pode ser velado e Lais Cruz nossa modelo da entrevista dizendo que não tem medo que e fã de tudo que ajuda a melhora a sua aparência que se tiver que acontecer vai acontecer com silicone  ou lipo ou com ou sem cirurgia se for a hora vai  mesmo confessou a polemica modelo mineira.

““Eu sou a favor de cirurgia plástica desde que seja com um bom médico! Um profissional correto nunca vai dizer para você fazer o que ele sabe que não precisa, só para arrancar seu dinheiro!  Apesar de ter uma beleza natural eu mudaria algo se precisasse sim”, revela a modelo e atriz.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @@laiscruzoficial ou da assessoria @lmpartisticaseassessoria

(LMP Artisticas e Assessoria)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Lau moreno/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria
Foto: Lau moreno/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria
Foto: Lau moreno/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.