Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é uma mulher de personalidade, beleza rara e tem seu corpo todo tatuada que é a sua marca. Estamos falando da modelo e empresária Gislaine Bressan, que cada vez mais é destaque nas redes socias aumentando seu engajamento, quantidade de seguidores e conseguindo patrocinadores, como da boutique @glamstore.floripa, de Florianópolis, onde ela posou para um clique utilizando uma linda peça desse loja.

Dessa vez, a musa tatuada revelou que pretende desenhar mais figuras no seu corpo, pois segundo ela ainda tem mais espaços para serem preenchidos na sua pele. "Irei fazer mais tatuagens e a próxima deve ser ainda nesse ano. Em breve irei revelar mais detalhes", revelou Gisa, que é inspiração para as suas seguidoras nas redes sociais com seu estilo autêntico e original.

Para poder acompanhar mais sobre a musa tatuada Gislaine Bressan, basta seguir ela no seu Instagram @gisabressan, onde ela exibe toda a sua boa forma e sua rotina diariamente para seus mais de 80 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.