Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos.  Estamos falando da modelo e digital influencer Karina Rinaldi que nessa semana informou uma grande novidade, onde ela anunciou a compra do seu novo carro devido ao seu aniversário onde vai completar 23 anos.

Esplêndida e charmosa, Karina não economizou nos cliques ao lado do seu mais novo xodó exibindo toda a sua beleza, simpatia e seu lindo sorriso por meio das redes sociais. A modelo ressaltou que postou a compra do seu novo carro, pois ela acredita que está incentivando a independência feminina. "Eu sou totalmente a favor da independência feminina e sempre publico no meu Instagram incentivando as mulheres serem empoderadas", disse a beldade.

E ela foi muito elogiada pelos seus seguidores que não deixaram de parabenizar a morena através dos comentários. Alguns deles foram como "Parabéns", "Você merece" e "Feliz Aniversário", disseram alguns dos seus fãs.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.