Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Amanda França é uma mulher multitarefa. Ex-atriz e assistente de palco na RedeTV, é embaixadora de grifes, influencer e empresária. Depois de lançar sua própria marca de calçados, ela investe em um projeto fitness. Na web, ela vai propor um desafio para mulheres que querem renovar o shape e conquistar a boa forma. Ela promete dicas de alimentação, treinos e alguns segredinhos de beleza.

A ideia é sugestão das suas próprias seguidoras, que sempre pedem dicas da sua rotina. Nas últimas semanas, inclusive, Amanda passou a compartilhar mais seus exercícios na academia e suas refeições. Não à toa, motivou e ajudou mulheres comuns a transformarem seus corpos. Foi então que ela decidiu lançar um desafio fitness que ganhou o nome de “Venha Ser Fit”.

 “Mais do que falar de emagrecimento, por exemplo, falo de boa forma e autoestima. É importante identificar o biotipo e respeitar isso, ter limites e objetivos claros. Esse projeto fitness começa justamente nesse ponto. Compartilhando minha rotina, consigo mostrar aquilo que funciona e as ciladas que existem nesse universo. Minha missão é motivar e mostrar caminhos para um shape mais saudável e bonito”, garante.

Amanda diz que fica muito à vontade para falar de saúde e boa forma, até porque já viveu muitas fases e transformações. Na infância, foi mais gordinha. Na adolescência sofreu por ser magra demais. E mais recentemente, teve que encarar uma rotina mais intensa para conquistar os músculos e o bumbum dos sonhos. Muitas pessoas, inclusive, questionam se seu derrière é natural mesmo.

 “Não é novidade que já fiz cirurgias plásticas, mas nunca mexi no bumbum. É muito agachamento e muito treino. Por mais que existam procedimentos, academia e dieta são a base de tudo. E quero mostrar justamente isso no desafio. No desafio mostro como é possível mudar o corpo dia a dia, tendo foco e empenho, mas sem loucuras e tantos sacrifícios”.

Não à toa, Amanda é hoje uma das modelos mais procuradas por marcas de lingeries e biquínis. Com um shape mais slim e comercial – como dizem no mundo da moda – a loira é presença constante em campanhas fotográficas. Nesta semana, inclusive, ela estrela a nova coleção da Segredo da Paixão.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.