Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando de uma linda modelo e digital influencer Lilian Andrade, que arrasa com seu corpão nas redes sociais onde possui mais de 400 mil seguidores e cada vez mais aumenta seu engajamento na busca de parcerias.

Linda, esplêndida e carismática, Lilian Andrade, baiana, é aquela negra que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão babando.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies em lugares paradisíacos, onde a beldade se diz apaixonada por tirar fotos e não esconde isso dos seus seguidores. Para poder acompanhar mais sobre Lilian Andrade, basta seguir ela no seu Instagram @lilichocolatteofc.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.