Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vale tudo para manter o shape em dia. A modelo e influencer digital Maquellen Azevedo, 24 anos, resolveu dar uma renovada no shape e já se prepara para uma lipoaspiração 4D, tendência de beleza no mundo das famosas. Ela também pretende mexer no bumbum. Na reta final para a cirurgia com o Dr. Luiz Henrique Benetti Favali, a gata conta que deixou de lado a dieta e os treinos.

 “Na verdade estou numa dieta para ganhar um pouco mais de peso. A ideia é injetar um pouco de gordura no bumbum. Estou bem ansiosa para a minha cirurgia, quero o shape perfeito”, diz. “Sempre curti meu corpo e estive em paz com o espelho, mas acho que agora é o momento de renovar e ficar ainda melhor. Tenho certeza que minha recuperação será rápida”.

Abusando do ‘carão’ em seu último ensaio pré-cirurgia, Maquellen arrasou na produção, nas curvas e ainda comentou, nos bastidores, sobre o fato de ser considerada instagramer. “Essa coisa de ser rotulada como ‘it girl’ não me incomoda. Gosto de moda e de todo o universo feminino, então estou sempre de olho nas tendências e no que as famosas estão usando e comprando. Mas é claro que tenho um estilo próprio”.

Focada na sua carreira como modelo e influencer, ela já pensa em explorar outros países. “O reconhecimento no exterior é muito maior. No Brasil não há mais oportunidades para as modelos como antigamente. O mercado é muito restrito. Quero voar mais alto”, promete.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.