Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo e influenciadora digital, Janne Ferreira foi convidada para participar do projeto Nu e Arte, do fotógrafo Rafael Antônio, e ficou pelada durante os cliques em uma praia do Rio de Janeiro.

Coberta apenas por adesivos dourados, que contrastam com o sol, a ruiva atraiu os olhares dos curiosos durante as fotos, já que teve que ficar nua para colocar os apetrechos no corpo. Janne, que há cerca de 2 meses foi multada pelo condomínio onde vive, após denúncias de vizinhos que diziam ter visto a modelo de biquíni na sacada de seu apartamento, foi capa da revista Sexy e revelou ser muito bem resolvida com o corpo.

"Nunca fui daquelas mulheres que sabem que são bonitas mas são inseguras com a opinião dos outros. Sempre gostei do que vejo no espelho e não me importo com o que falam ou pensam sobre mim. Vi tanta gente reclamando que engordou, emagreceu, durante a quarentena, mas comigo aconteceu foi o contrário. Estou mais gostosa agora do que antes", revelou a modelo e influenciadora.

Janne Ferreira que também é conhecida por ter sido a vice-campeã do concurso Musa da Copa 2018 e por ser uma das musas que abrilhantam o carnaval de São Paulo, e é foliã no carnaval de Salvador, aproveitou o momento e falou sobre as incertezas sobre a festa em 2021.

"O carnaval é fonte de renda para muitas famílias, além de ser a diversão para quem gosta e quem trabalha na preparação dele. Infelizmente, com tudo o que estamos passando, os casos de covid-19 aparecendo cada vez mais, é seguro que deixemos para falar sobre a festa quando estivermos em segurança", disse.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.