Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela abala a internet com as publicações onde ostenta toda a sua beleza, carisma, corpo escultural e suas curvas maravilhosas, além de sempre polemizar. Estamos falando da modelo e influenciadora, Miuke Sant que mais uma vez arrasou com uma publicação ostentando seu corpo escultural e dessa vez na sua cidade natal, Cravolândia, na Bahia, onde causou um verdadeiro escândalo por onde passava chamando a atenção de todos.

Em meio a natureza, a loiraça arrasou e abusou da sua sensualidade ao compartilhar um clique que aparece ostentando seu shape perfeito e bumbum gigantesco usando apenas um biquíni azul. Na legenda ela escreveu "Paz #natureza", sobre estar junto da família e num lugar extremamente tranquilo e bonito demais.

Por isso ela foi muito elogiada na web pelos seus fãs, que curtiram demais essa publicação gerando muito engajamento e diversos comentários,"Gata demais", "Maravilhosa" e "Bumbum top". Para poder acompanhar mais sobre Miuke Sant, basta seguir ela no seu Instagram @miuuke, onde ela exibe toda a sua boa forma e sua rotina diariamente para quase 50 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.