Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O modelo e YouTuber, Matheus Cruz, mais conhecido como Tchuba Cruz, seu apelido de infância, está fazendo uma produção independente de um curta-metragem que ele está transformando em websérie sobre a realidade da vida de uma modelo.

"Sempre recebi muitos questionamentos de quem está começando ou até mesmo quem já trabalha na área através do meu canal do YouTube relacionado à vida de modelo. A websérie 'Vida de Modelo' é um projeto independente que sempre tive vontade de fazer para realmente mostrar o que é essa profissão na maior cidade da moda no Brasil: São Paulo. Desde dificuldades até realizações de cada modelo e o que os move para seguir nessa carreira tão disputada", detalha o dono do canal "YouTchuba", que possui mais de 40 mil inscritos 

"Me baseio em fatos reais para a construção dos roteiros e todas as histórias que já ouvi e vivi. Isso tudo é para incentivar os modelos e alertá-los sobre os riscos que podem correr se não fizerem as escolhas certas nesse ramo. Além dos roteiros, toda a filmagem e edição são feitas por mim", destaca Tchuba Cruz.

Assista ao primeiro episódio da websérie: https://youtu.be/xu2n0WEraQA

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.