Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, ama tirar foto e possui um corpo escultural que arrasa chama a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo Edylene Alves, 33 anos, que está concorrendo ao posto de "Musa do Corinthians" no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho participar do evento.

Moradora da cidade de Salto, no interior paulista, Edylene se destaca na internet através de cliques onde demonstra seu shape perfeito e muito charme para deixar os marmanjos de plantão babando.

"Está sendo muito legal participar desse concurso, pois eu nunca participei de nenhum concurso. Então estou adorando e estou muito feliz. Só de participar do concurso, a autoestima vai lá cima e ainda conhecer e fazer novas amizades com as musa dos outros times. Estou amando", disse a beldade sobre a emoção de participar do concurso.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre Edylene Alves, basta seguir ela no seu Instagram @edyleneaalves.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios