Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Erika Fonseca está concorrendo ao posto de “Musa do Cruzeiro” no concurso Musa do Brasileirão 2019. A linda morena quer realizar um sonho por acreditar ser cruzeirense fanática.

A mineira Erika disse que se sente muito feliz com a oportunidade de ter a chance de representar o Cruzeiro. "É muita emoção nesse momento tão único e incrível de poder ser candidata à Musa do Cruzeiro, meu time do coração! Um prazer enorme!", declarou a gata cruzeirense.

Ainda sobre a emoção de concorrer no concurso tão importante como o Musa do Brasileirão, a bela morena agradeceu a oportunidade de participar. "Só tenho a agradecer ao concurso Musa do Brasileirão, por me proporcionar tantas emoções, as quais não existes palavras para descrever. GRATIDÃO", afirmou a mineira.

Agora em seu primeiro desafio, a beldade decidiu disputar o título de musa do Cruzeiro, onde ela está inscrita no concurso Musa do Brasileirão e ainda neste ano deve participar do desfile de apresentação das gatas que disputarão. Para isso, Erika contou como anda a preparação para o concurso.

“Estou bem focada. Treino cinco vezes por semana e mantenho uma boa alimentação. Mas confesso que sou um pouco viciada em doces, porém deixo para matar minhas vontades no fim de semana e com moderação. Vamos que vamos rumo ao Musa do Brasileirão!",  declarou a beldade.

Fernando Cavalcanti/Radar da Bola

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.