Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Esmeralda Santana, conhecida como "Preciosa", conquistou seu primeiro título em 2021, pois a bela foi eleita Gata do Corinthians, pelo Gatas das Torcidas, onde irá receber a faixa de Gata do Timão.

Preciosa, de 35 anos, pernambucana, não escondeu a emoção de representar a nação corintiana com essa faixa de gata do time do povo. "É a realização de um sonho, pois amo demais o Corinthians. Ser eleita a primeira nordestina a representar o Timão é algo maravilhoso e que guardarei em meu coração e minha memória eternamente", declarou Esmeralda.

A gata do Corinthians não economiza nas redes sociais com suas fotos ostentando toda a sua paixão pelo Timão e seu corpo escultural. Para acompanhar mais sobre a Preciosa, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @preciosa30sccp, onde ela cresce cada vez mais e já possui 23 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.