Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness Jenny Ribeiro é uma morena dona de um corpo escultural. muito  simpática e é candidata ao posto de musa do Flamengo no concurso Musa da Bola 2019 e quer muito ser a representante da torcida rubro-negra. Jenny, atua como modelo e literalmente é uma viciada em academia.

Desde os 13 anos a morena gata frequenta uma academia e tem um corpo muito elogiado nas redes sociais graças a sua rotina fitness. A sexy morena resolveu se candidatar no concurso Musa da Bola e já está na final onde venceu a votação online e aguada o anúncio oficial ser eleita a Musa do Flamengo 2019.

Sobre ser candidata a Musa do Mengão, Jenny disse que é emocionante. "É muito gratificante, pois é o meu time do coração. E como já falei minha família toda é flamenguista e amigos, por isso fica muito mais emocionante", declarou.

Fernando Cavalcanti/Radar da Bola

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.