Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness Karen Hartmann, considerada a “Musa do Fluminense” e mãe de Isabela, de 4 anos, revelou que a academia transformou a sua vida após sofrer com depressão pós-parto. "Engravidei nova, aos 20 anos, ainda descobrindo o mundo pois minha mãe sempre me prendeu muito e comecei a sair para a noite só depois de adulta. Em seguida, engravidei de um namorado de anos. Tive uma gravidez complicada porque minha mãe ainda me via como criança e não aceitava. Eu também não aceitava porque queria curtir mais a vida, mas prossegui assim mesmo. Após minha filha nascer, resolvi mudar absolutamente tudo em mim. Isso porque a vida inteira era gordinha, feia e na escola morria de inveja das 'gostosonas'. Sempre sonhei em um dia ser bonita como as mulheres que via na televisão.  Comecei a malhar e a me cuidar para fugir da depressão, era uma forma de esquecer os problemas e também de sair de casa um pouco para não ter que cuidar da Isabela. Não aceitava a maternidade, então sair todos os dias para malhar era um momento de alívio para mim", conta a nova sensação das redes sociais.

Depois de meses, Karen percebeu a mudança significativa em seu corpo e decidiu manter a rotina fitness. Hoje, ela não se arrepende de nada e ressalta que está feliz sozinha. "Sou solteira, sou mãe solteira e bem resolvida com isso porque prefiro estar sozinha do que mal acompanhada. Não busco namorado no momento porque minha filha hoje me preenche em tudo", finaliza a loira de 25 anos.

(PressWoman)

#JornalUnião

Foto: Divulgação / PressWoman

Foto: Divulgação / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.