Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sexy, sensual, ama tirar fotos e dona de um shape sarado. Estamos falando da modelo e empresária Mereh Vieira, que arrasa e encanta por onde chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com sete mil seguidores ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento na busca por parcerias comerciais.

Sensual e charmosa, a morena, que também adora publicar fotos com a camisa do Flamengo, se destaca através de cliques onde demonstra seu shape perfeito e muito charme para deixar os marmajos de plantão babando. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios, cliques em praias e piscinas.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Linda de todo jeito", "Musa perfeita" e "Nossa que diva". Para poder acompanhar mais sobre Mereh Vieira, basta seguir ela no seu Instagram oficial @mereh_vieira.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.