Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness e Musa do Athletico-PR, Patricia Fortunato, vem arrasando nas redes sociais durante sua viagem a Porto Seguro, no litoral da Bahia, pois a beldade está deixando seus milhares de seguidores completamente encantados com as suas lindas fotos curtindo as praias da linda cidade baiana.

Nos cliques da viagem, Patrícia posou bem à vontade e exibiu toda sua beleza e boa forma, ostentando um shape super sarado resultado de toda a sua dedicação na rotina diária de treinos para deixar o corpo lindo. Nas publicações, a morena surgiu deslumbrante exibindo seu shape impecável nos cliques postados nas suas redes sociais, onde foi muito elogiada pelos seus milhares de seguidores.

"Que lindeza", "Deusa maravilhosa", "Você arrasa" e "Perfeita", foram algumas das mensagens deixadas por alguns dos seus 65 mil seguidores. Para acompanhar mais sobre a musa do Athletico-PR, Patricia Fortunato, basta seguir sua conta oficial no Instagram @patriciafortunatooficial.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.