Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness Taciana Alves arrasa por onde passa com seu corpo escultural e faz muito sucesso nas redes sociais com seus cliques para lá de sensuais sempre mostrando muita sensualidade e charme.

Moradora da pequena Tabira, em Pernambuco, aos 31 anos, Taciana Alves alia a vida fitness com a de empresária e mãe de uma menina. A gata administra uma vidracaria e uma loja de joiás para ganhar a vida. Mesmo com a vida corrida ela sempre é muito dedicada para manter o corpo perfeito com a ajuda do seu coach Allan Bayer de Miami.

Sobre sua rotina, Taciana Alves disse que não é fácil, mas precisa conseguir dar um jeito de conciliar tudo. "É puxado, mas estou conseguindo me sair bem. Acho que quando a gente quer realizar um objetivo tem que dar um jeito de conseguir. Eu busco administrar tudo certinho", disse a morena.

Em um dos cliques ela aparece mostrando toda sua beleza empinando o bumbum na nuca de 102 cm e por isso foi muito elogiada.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.