Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela acredita que não basta sonhar, pois é preciso lutar e acreditar. Estamos falando da gata Tamiris Gonçalves, que faz enorme sucesso com a sua beleza e corpo escultural nas redes sociais, onde mantêm o shape sarado através de treinos diários na academia.

Dessa vez, a morena, de apenas 22 anos, resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a musa do seu time do coração, o Corinthians. A moradora da cidade de São Paulo, contou como é a emoção de concorrer ao posto de musa do Timão.

"São muitas emoções que não vou conseguir descrever todas, mas estou muito grata por estar fazendo o que eu sempre quis. Me sinto engrandecida de participar do concurso, pois quero vencer ele pela minha dedicação, humildade e de poder incentivar outras mulheres que independente do seu perfil físico, ou de suas raízes todas nós podemos se tornar Musa.", declarou a morena, que possui como medidas altura de 1,50 cm, busto 80 cm, cintura 65 cm e quadril de 98 cm.

A beldade pode ser "baixinha" de altura, mas é gigante quando o assunto é beleza e sensualidade, pois Tamiris não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas e toda a sua paixão pelo Corinthians na internet. Para poder acompanhar mais sobre a Tamiris Gonçalves, basta seguir ela no seu Instagram @_tamiangel.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.