Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness Flávia Braga está concorrendo ao posto de "Musa do Corinthians" no concurso Musa do Brasileirão 2020. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o Timão.

Flávia Braga, personal trainer, de 26 anos, falou sobre a emoção de concorrer para ser Musa do Corinthians. “Nossa, eu estou muito feliz e orgulhosa de mim e do meu time. De mim por superar medos, tabus e de ser uma mulher sensual, poderosa, empoderada. Orgulho do meu time que sempre dá o melhor, tanto que classificamos no Paulistão. Melhor sensação do mundo participar deste evento e estou dando meu melhor para poder estar poderosa no concurso”, disse emocionada a gata torcedora do alvinegro.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas  através de ensaios sensuais . Para poder acompanhar mais sobre Flávia Braga, basta seguir ela no seu Instagram @flaviabragaofficial.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.