Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prestes a posar nua pela primeira vez, a modelo gaúcha Maria D’Avila acaba de assinar com a revista Sexy, a maior publicação masculina do Brasil. E como prévia, posou para uma campanha de lingerie e mostrou todo o seu sex appeal. A morena de 30 anos, que estará na capa da edição de outubro, já faz planos para a sua sessão de fotos.

“Será um ensaio quente, poderoso... com classe e elegância. O tema é inédito, algo que vai mexer com o imaginário masculino. Não vi referências nem em revistas internacionais. Quero um ensaio totalmente sem censura, agressivo e com atitude. A ideia é resgatar aquelas capas históricas, onde as mulheres não abriam mão do estilo. Vou me inspirar em Luma de Oliveira e Bruna Lombardi”.

Para as fotos, Maria iniciou uma preparação física especial. Passou a treinar todos os dias e aderiu a uma dieta rica em proteínas e alimentos naturais. “Contratei um personal para me ajudar. Estou fazendo aeróbico e musculação todas as manhãs. Quero ganhar mais massa e definir as curvas. Gosto do meu shape mais natural, é só um ajuste fino”, brinca.
Além disso, a modelo também é adepta de procedimentos estéticos como drenagem linfática e massagem modeladora. E garante que eles são milagrosos. “Ser capa da Sexy é uma realização, então estou me dedicando muito. Estou na minha melhor forma e quero surpreender nessa minha estreia”, conta. “Já estou em contagem regressiva para ver a revista nas bancas”.

Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.