Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma mulher ousada e sorridente, que sabe o que quer. Estamos falando da gata gaúcha Gianna Costta, 24 anos, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Gianna, mora em Navegantes-SC, resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração, o Internacional, por isso a colorada falou sobre a emoção de participar deste evento.

"Não tem como descrever a emoção que estou sentindo. É um misto de sentimentos, pois a cada ensaio e a cada foto me sinto única, empoderada, como nunca me senti", declarou emocionada a beldade colorada.

Nas redes sociais, a gauchinha não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios de bíquini e também ostenta muito sua paixão pelo Internacional com vários cliques com a camisa do seu time do coração. Para poder acompanhar mais sobre a Gianna Costta, basta seguir ela no seu Instagram @giannacostta.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.