Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela está de volta! Após fazer enorme sucesso em seu ensaio ao vivo e na primeira parte do ensaio exclusivo para o Bella da Semana, Fernanda Campos retorna a maior (e melhor!) revista masculina do Brasil. Com carreira de modelo internacional, estrelando campanhas de marcas globais como Xiaomi e Tresemmé, Fernanda volta a ser destaque no Bella com fotos inéditas.

Com um corpo perfeito, a morena adora esportes radicais e mostrou toda a sua paixão pelo skate em nosso ensaio.

Nascida em Curitiba, Fernanda tem apenas 23 anos, mas já mostra muita personalidade. Atualmente a modelo mora em Florianópolis, mas carrega na bagagem experiências internacionais. “Trabalhei com algumas campanhas locais da Índia e Tailândia, algumas na área de vestuários típicos da região e algumas campanhas de cosméticos como a famosa rede Tresemmé e também na área de eletrônico Xiaomi”.

Para encerrar, a morena contou como foi a sensação de posar para o Bella da Semana. “É preciso ter muita atitude e personalidade, pois as opiniões variam e saber reagir com jogo de cintura e simpatia”.

(www.belladasemana.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.