Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela falou também sobre a melhor e a pior parte da profissão

Com contratos espalhados por grifes renomadas e grandes agências de modelo de diversos países, principalmente na Índia, Fernanda Cecília, que tem 13 anos de carreira, falou sobre o que a profissão pode proporcionar de melhor.

"A melhor parte é conhecer outras culturas, ter novas experiências e contato com o diferente", afirma a modelo, que também fala sobre a pior parte da carreira: "Ficar longe da família".

Fernanda conta que, apesar de ter 13 anos de carreira, fez poucos amigos no mundo da moda.

"Amigos na profissão existem, mas é contado no dedo, mas acho que não apenas nesta profissão", disse a mineira, que relata que não tem arrependimentos na carreira, tudo de ruim que aconteceu sempre deixou um aprendizado.

Fernanda também revela que nunca se sentiu pressionada para manter o peso pela carreira, nem fez grandes sacrifícios ou loucuras para emagrecer.

"Como o que quero. Não penso em nada. Quando preciso, faço uma dieta de uma semana à base de proteína. Nunca fiz loucura ao extremo, apenas no começo que eu era mais encantada com peso", pontua a modelo, que tem 1,76m de altura, busto 84, cintura 61, quadril 86, cabelo castanho claro e olhos cor mel.

Vanessa Haddad/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios