Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mãe da pequena Maria Eduarda de 2 anos, Jessica Santtos posa com a filha e revela o desejo de que a pequena siga os passos dela. A modelo é destaque nas principais passarelas do mundo da moda.

“Eu quero muito que ela siga a mesma carreira. Maria Eduarda leva jeito e manifesta a vontade de trilhar o mesmo caminho...ela quer ser a mãe. Claro, eu vou estar sempre por perto, acompanhando e orientando”, revelou a modelo brasileira.

Dividida entre Brasil, Milão e México, Jessica procura manter a alimentação mais saudável possível, além de fazer exercícios físicos e fazer questão de cuidar ela mesma da filha.

“Não é nada fácil ser mãe, esposa, modelo, dona de casa e viajante. Não consigo seguir uma rotina no meu dia a dia e até gosto da falta dela. Rotina não faz bem para o corpo, nem para a alma e muito menos para a cabeça. Mantenho os cuidados com o meu corpo não só por ser minha ferramenta de trabalho, é que eu também gosto de me sentir linda, apesar de não seguir uma cartilha, mas me esforço bastante”, contou Jessica Santtos, a top brasileira que está dominando as passarelas fora do país.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Divulgação / M2 Mídia
Fotos: Divulgação / M2 Mídia
Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.