Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jhenniffer Giovanelli, modelo e empreendedora do mundo da moda, fez uma publicação polêmica em seu Instagram, onde ela revelou ter feito implantes de silicone no bumbum.

A loira que já posou para portais sensuais nacionais e foi eleita Musa do Vasco da Gama, confessou a seus seguidores que fez o implante de maneira clandestina. "Foi com uma bombadeira", disse ela sobre a bioplastia de glutéos e ainda a loira fez um apelo às outras mulheres pelo risco de vírus. "Não recomendo que façam o procedimento", afirmou.

Jhenni relatou já ter passado por problemas de saúde e até foi hospitalizada esse ano por complicações com o seu silicone. Ela afirmou que hoje não faria o procedimento, por isso deve ter sido bem grave a situação que a loira viveu.

A beldade que tem um dos bumbuns mais lindos do país disse que nunca negou ter feito bioplastia e que não tem problemas com isso dando um show de personalidade, mas fica o exemplo da musa às meninas que querem fazer esse procedimento.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.