Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz Joyce Zerlenga está concorrendo ao posto de "Musa do Corinthians" no concurso Musa do Brasileirão 2020. A linda loira quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o Timão.

Natural de São Paulo, Joyce Zerlenga, de 36 anos, mãe de um menino de 14 anos, falou sobre a emoção de concorrer para ser Musa do Corinthians. “É uma emoção enorme, representar o time do meu coração, é meu sonho poder representar meu Timão. Eu sou umas das loucas do bando de loucos e apaixonados pelo Corinthians”, disse emocionada a loiraça torcedora do alvinegro.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas  através de ensaios sensuais e cliques de biquini.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.