Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo compartilhou a foto no Instagram na quinta-feira, 7. 'Se a sua luz não brilha então não vem apagar a minha ', disse ela na legenda da imagem.

Modelo Fotográfica Laiza Macedo  compartilhou uma imagem de um ensaio fotográfico nesta quinta-feira, 7, e exibiu suas pernas de shortinho e sua boa forma. "'Se a sua luz não brilha então não vem apagar a minha '", disse ela na legenda da foto postada no Instagram. Seja fazendo charminho ou colocando o carão para jogo, a modelo sempre aparece belíssima nos cliques.

A modelo Gaucha é fã do verão e adora posar na praia quando da pra ir , e exibir sua silhueta definida. E claro que com tantos dias de sol, todo cuidado com o cabelo é pouco. Em entrevista, ela contou que usa e abusa do óleo de coco durante a estação mais quente do ano. "O que realmente faço e não abro mão é de fazer hidratação no salão. Tento ir de 15 em 15 dias para evitar que o cabelo fique uma palha, tipo espiga de milho seca", brincou.

(LMP Artisticas Assessoria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.