Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Layla Gomes vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, moradora de Contagem, próximo a capital mineira, costuma exibir fotos dos seu corpo escultural no Instagram. A beldade tem feito sucesso e já conta com mais milhares de seguidores, que recentemente concorreu ao posto de Gata do Mineiro, mas acabou ficando na semifinal do concurso.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza e carisma dessa gata que é praticante de uma vida muito saudável, além de ser apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo escultural através de selfies, ensaios sensuais e também ostentando sua paixão pelo Cruzeiro, seu time do coração.

Por isso, a modelo mineira recebe todos os dias uma enxurrada de elogios diariamente dos seus seguidores. Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a beldade. “Linda demais”, “Maravilhosa” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da beldade.

Para acompanhar mais sobre Layla Gomes, basta seguir ela no seu Instagram @laylapiva.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.