Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 19 mil seguidores no Instagram e um excelente engajamento, a modelo e dançarina Lu Cremonez atrai muita a atenção por onde passa e por isso resolveu lançar seu próprio canal no Youtube, que se chama "Lu Cremonez".

O novo canal é chamado de Lu Cremonez, onde tem o programa "Papo Pink com Lu Cremonez", que terão entrevistados alguns convidados e abordar temas da atualidade bem estilo de talkshow. Já foram realizadas duas entrevistas e nesta semana, Lu irá publicar a terceira e mais nova matéria.

A gata que foi Musa do Botafogo em 2018 pelo concurso Musa Diamond Brasileirão, disse um pouco sobre o seu programa. "Tenho um canal há algum tempo, mas só agora resolvi focar e fazer um programa que aborda tudo. Quero crescer como apresentadora", declarou.

https://www.youtube.com/watch?v=kda3Ql4Oiq8

Além do canal no Youtube, a linda modelo também é digital influencer e faz sucesso por onde passa com um corpo escutural. Acompanhe mais sobre Lu Cremonez no seu instagram @lucremonez_

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.