Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela está arrasando durante suas férias e acaba de revelar uma grande novidade. Estamos falando da modelo e Musa do Internacional, Mah Correa, que contou que criou um perfil na plataforma OnlyFans e garante que seus assinantes vão ver muita sensualidade por lá.

De férias em sua terra natal, a musa Mah Correa vem causando nas noitadas de sua cidade e ela tem aproveitado da melhor maneira possível suas férias, porém a beldade revelou que já está pronta para voltar aos trabalhos.

Com a assinatura a 10 dólares, o equivalente a R$ 60, Mah acaba de fazer um ensaio novo para lançar na plataforma e ela também garantiu que mostrará sua sensualidade através das danças. "Sim vou mostrar meus shows no OnlyFans e não poderia deixar de mostrar o que eu mais amo fazer que é dançar", contou a bela gaúcha que arrasa por onde chamando a atenção com seu carisma, simpatia, beleza e suas curvas impressionantes.

Para acompanhar mais sobre as novidades dessa gata maravilhosa, basta seguir seu perfil no Instagram @mahcorreaof, onde ela arrasa sempre.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.