Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo Nanda Leal 26 anos,trazendo um rosto novo no mundo das digitais influencers que mora no interior de SP , na cidade de São José Do Rio Preto-SP . Ela começou a fazer sucesso em 2016 quando postava vídeos de roupas e sapatos da moda em seu instagram, que atualmente tem mais de 12 mil de seguidores.

Vaidosa, a loirinha estudante de Psicologia, começou a ser chamada por varias marcas famosas e ganhando destaque com marcas grandes como Hering, Milano e depois de seis meses sem muitos seguidores ela  passou a se dedicar exclusivamente as redes sócias. O conteúdo da influencer é apresentado aos seguidores em português , conseguindo assim um maior alcance internacional.

Com o êxito do instagram, Nanda passou a ser requisitada para a publicidade de diversas marcas e também passou a estampar capas de revista da sua cidade e seu rostos e vários catálogos de moda em lojas .

Atualmente, com uma carreira consolidada como uma das principais blogueiras , no Instagram, onde posta seu dia-a-dia que envolve moda, makes e viagens.

Ícone fashion, Nanda é presença constante nos eventos fashion e em eventos mais badaladas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.