Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, carismática e apaixonada pelo seu namorado. Estamos falando da modelo e enfermeira Nayara Martins, que causou nas redes sociais neste início de ano, pois a morena revelou por meio das suas redes sociais uma viagem romântica ao lado do seu namorado, onde estão curtindo férias e passaram o réveillon em Florianópolis-SC.

Nayara está namorando com rapaz, há cerca de dois anos, e decidiu publicar momentos de descontração na famosa praia do Jurerê, na capital catarinense, onde inclusive fez um vídeo dançando junto com o seu "crush", que foi parar até no Tik Tok. Teve até clique com direito a beijo e muito mais, onde inclusive ela foi muito elogiada por seus 55 mil seguidores parabenizando a união do casal.

Além disso, a ex-atriz das Pegadinhas também exibiu seu shape perfeito se refrescando nas lindas praias de Floripa e renovando o bronzeado, sempre ao lado do seu namorado.

Para acompanhar mais sobre a belíssima Nayara Martins, ex-atriz das Pegadinhas, basta seguir seu perfil oficial no Instagram @eunaymartins8 e curtir suas lindas fotos, além de também acompanhar toda a rotina desse baita casal.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.