Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e atriz das pegadinhas Nayara Martins realizou um novo ensaio onde exibiu toda a sua beleza com fotos que demonstram que ela está com o shape em forma e ostentando todas as suas belas curvas. Além de divulgar as fotos nas suas redes sociais, Nayara também fez uma revelação chocante sobre sua vida antes de virar modelo.

"Eu fiquei desempregada de repente e não tinha de onde tirar para pagar a minha faculdade. Por isso comecei vender palavras cruzadas na rua para conseguir um dinheiro e continuar estudando. Um olheiro me viu e comecei a trabalhar a tirar fotos e depois disso decolei na minha carreira como modelo", disse Nayara Martins que revelou esse momento emocionante da sua vida.

Para poder acompanhar mais sobre Nayara Martins, basta seguir ela no seu Instagram @eunaymartins8, onde ela é acompanhada por mais de 34 mil seguidores.

Radar da Bola

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.