Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo plus size Débora Porto já revelou que sofreu bullying na adolescência e até foi apelidada de Peppa Pig, na época. Por mais que a sua vida tenha dado reviravoltas, as consequências desse passado trouxeram à tona para a Débora depressão e tentativa de suicídio.

“Tentei o suicídio três vezes e duas fui parar no hospital. A última vez me tranquei no banheiro, quando minha irmã me viu caída e procurou por ajuda”, revelou em postagem no Instagram.

A modelo conta que, para chegar a esse ponto, ficava trancada no quarto.  “Queria que todo esse sentimento acabasse. Eu era novinha, mas aprendi que eu sou a pessoa mais importante na minha vida, não é pai, nem mãe e nem irmãos, e sim você por si mesma e temos que aprender o valor da vida”.

“Eu não gosto de falar desse assunto, mas vi tantas pessoas lindas, que mostram uma vida perfeita para todos, mas ninguém sabe o que passa. Todos me veem hoje forte, mas já tive esse quadro e me apeguei em Deus. Hoje descobri que o amor próprio me curou... São milhões de pessoas que passam por isso e eu me senti na obrigação de ajudar quem passa por isso”.

Hoje a modelo possui mais de 300 mil seguidores, conquistados através de postagens de superação.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.