Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy e possui uma enorme força de vontade para quebrar barreiras e padrões. Estamos falando da modelo plus size Elaine Ribeiro, que recebeu a faixa de Musa do Santos, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência da modelo famosíssima Arisha Lunna.

Elaine Ribeiro, de 45 anos, acredita que os sonhos não envelhecem e não desisti de lutar pelos seus objetivos. "Eu quero quebrar padrões, onde uma gorda sendo, por que não? Sim e sendo a primeira representando o Santos Futebol Clube", disse a beldade.

"Sem sonhos a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra o risco de executar seus sonhos. Melhor é errar tentando do que errar por omitir", declarou a Musa do Peixe.

Para acompanhar mais sobre a bela Elaine Ribeiro, basta seguir sua conta oficial no Instagram @elaine_plussizemodelo e obter mais informações sobre a bela santista. Além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.