Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Publicada em mais de 25 países, a revista ja teve em suas capas modelos, atrizes e personalidades como Megan Fox e Lady Gaga.

poliana-fhm-capa.jpeg

Poliana de Paula venceu o concurso brasileiro a Musa de Ipanema em novembro de 2019 através do ensaio fotográfico inspirado nos 111 anos do aniversário de nascimento de Carmen Miranda. O ensaio vencedor, feito pelas lentes do fotografo Glauber Bassi, chamou a atenção dos editores da famosa revista australiana, a FHM. “Depois da minha primeira Playboy em 2018 eu já estava desejando e sonhando em figurar a capa da FHM”, revelou a modelo.

A FHM é uma revista britânica mensal internacional que se dirige ao público masculino. É publicada em mais de 25 países, inclusive a Austrália. Para a revista posam modelos, atrizes e outras personalidades como Megan Fox e até Lady Gaga. “Quando recebi o convite eu mal acreditei”.

As fotos foram feitas na cidade de Marlloca, Espanha. Com a chamada “Beautiful Soul” (Alma linda), o tema do ensaio simbolizou novos ares da modelo brasileira para o mundo. “Fiquei muito emocionada em fazer parte desta edição e estou super feliz de estar na capa da FHM edição australiana”.

A revista já está a venda nas bancas da Austrália e também online.

Glauber Bassi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.