Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de revelar a história inusitada sobre uma proposta de casamento em troca de 200 camelos, a modelo Dora Rodriguez, disse que está sendo assediada com diversas mensagens nas suas redes sociais com propostas de casamento de homens brasileiros. “Não estou à venda”, disse ela.

Ela contou que muitos a criticaram por não aceitar a proposta árabe, já que 200 camelos valeria uma fortuna, segundo os seguidores. Passando mais algumas semanas em Dubai, ela disse que ainda não tem interesse agora. “Estou recebendo centenas de pedidos de casamento por dia, eu não tenho mais paz. Eu não quero me casar tão cedo, nem com todo o dinheiro do mundo”.

Dora Rodriguez disse que pensa bloquear as suas redes sociais. “Bloquear minhas redes será a decisão mais difícil da minha vida, mas se atrapalha a minha paciência, não terei outra alternativa”.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.