Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natural do interior maranhense, Raquel Onoe foi a selecionada pela organização do projeto Musa do Brasil para representar a beleza de seu estado e ostentará o título de musa do estado do Maranhão em 2020. O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo. Para conhecer mais sobre o projeto acesse http://www.musadobrasil.com.br

Com um corpo perfeito e simpatia contagiante, a beldade decidiu se inscrever no concurso por acreditar que é um orgulho ser candidata do seu estado. “Sempre quis me tornar uma musa do meu amado estado”, afirmou a maranhense que faz muito sucesso com seu shape perfeito.

Sobre a expectativa para o concurso, Raquel destacou a importancia de participar de um concurso tão famoso. "Quero ganhar, pois desejo ter um reconhecimento. Óbvio que com esse concurso muitas portas irão se abrir e novos caminhos vão surgir", disse.

A musa é também empresária, onde possui um salão de estética e tem um vasto currículo em concursos de beleza, pois Raquel já foi eleita Musa do Sampaio Corrêa 2017.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.