Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Sereia C., de 24 anos, acaba de assinar contrato com a revista Sexy para estampar uma edição da revista masculina. A morena, que trabalha como modelo e é natural de Florianópolis, garantiu que fará um ensaio histórico. Sereia C. quer bater recordes de venda de uma das revistas masculinas mais importantes e que ainda resiste no segmento, no Brasil.

Nomes como Viviane Araújo, Mari Alexandre, Joana Machado, Sheila Mello, Geisy Arruda, ex-panicats e ex-BBBs, encabeçam a lista das edições mais vendidas da Sexy nos últimos anos. Sereia C. quer se juntas aos maiores nomes da revista, e ela não para por aí: a modelo quer encabeçar a lista das mais vendidas do país.

"Não sei ser morna, eu sou quente e gosto de incendiar. Quando comecei a negociação com a Sexy já tinha em mente que faria um ensaio audacioso e que entraria para a história da revista. Quero conquistar o primeiro lugar, ser o primeiro nome na lista das edições mais vendidas" disse ela.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.