Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fanática e louca por esse time! Essas são as palavras que definem o sentimento da modelo Tamiris Gonçalves pelo seu time do coração, o Corinthians, que completou 111 anos de existência na quarta-feira (1). A gata, que é candidata a Musa do Timão no concurso Musa do Brasileirão 2021, ostentou suas curvas impressionantes e seu corpo escultural num ensaio com o manto do Timão.

 “No meu caso, eu não sei explicar, é algo a mais para viver, é uma alegria a mais para sentir, dia de jogo é um dia mais colorido, uma emoção dentro do peito que o coração chega até acelerar, em dia de derrota, sinto uma profunda tristeza, mas vergonha jamais, aliás perde faz parte. Só sinto muito orgulho de ser cada vez mais corinthiana e de poder também está participando dentro de uns maiores concursos de musa e de poder estar representando meu manto alvinegro, Meu Timão.", disse a beldade sobre o que significa o Timão para ela e por isso sonha muito em ser musa desse time.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.