Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O reality show “Casa das Pimentinhas” só começa em agosto, mas a modelo Vanessa Sales já está focada no projeto há alguns meses. De olho no prêmio, a capa da revista Sexy, ela promete ser estratégica e muito observadora durante toda a competição. Em novo ensaio de lingerie, a bela ostentou corpão e falou da sua inspiração.

“Me inspiro muito na Núbia Oliiver, principalmente dentro do reality. Ela é uma mulher poderosa e muito sensual. Quero mostrar meu lado mais hot dentro da Casa das Pimentinhas e vencer com estratégia. Sou uma pessoa reservada, observadora, disciplinada, busco meu melhor, compreensiva e paciente até o limite. Estudei muito as edições anteriores para levar a melhor”, diz.

Adepta de treinos diários, dieta, suplementação e procedimentos estéticos, Vanessa mantém 1,70m de altura, 69kg, 96cm de busto, 106cm de bumbum e 70cm de cinturinha. Na sua melhor fase aos 38 anos, ela promete dar o que falar durante o confinamento.

“Estou bem preparada e focada, entrei com a ideia de me superar, de mostrar uma nova faceta e de surpreender meus fãs e seguidores. Claro que também quero a capa da Sexy, é um sonho antigo. Estou na minha melhor fase e agora é hora de aproveitar todas as oportunidades”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.