Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monara Queiroga recebeu o convite para estampar a capa de uma famosa revista masculina porém está negociando a sua participação. É que a gata quer fugir do convencional, daquilo que todo mundo já fez e quer algo inusitado.

“Eu acabei de receber o convite e estou muito feliz por ter sido procurada. A minha única ‘exigência’ é um ensaio diferenciado, quero fazer o que ninguém nunca fez. Se é pra tirar a roupa tem que ser um trabalho legal, lindo, novo e diferenciado. E estamos quase lá”, revela.

A loira, que já recebeu o título de Musa de Alagoas em 2016, não tem problema com a nudez e diz gostar de se olhar nua no espelho.

“Estou satisfeitíssima com o meu corpo. Não tenho nada pra mudar, tá tudo no lugar que eu quero e isso me enche de amor por mim. Fico horas no espelho me admirando, me namorando, me achando linda nua. A nudez só é um problema pra quem não está satisfeita com o que tem”, dispara.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.