Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monick Camargo, que ganhou o título de "Musa da Fazenda" por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show "A Fazenda - Nova Chance", foi confirmada como uma das repórteres da cobertura dos Bastidores do Carnaval da RedeTV!. "Vou fazer a cobertura em todos os camarotes do sambódromo do Anhembi no sábado, dia 10, e da Marquês da Sapucaí no domingo e segunda-feira, dias 11 e 12, respectivamente. Estou ansiosa pois tudo será ao vivo, mas prometo arrasar e mostrar mais uma vez meu talento para todo o Brasil", destaca a loira que tem 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura.

Monick Camargo terá a companhia do ex-BBB Marcos Harter e da ex-Panicat Dani Bolina nos Bastidores do Carnaval da RedeTV!, programa apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Hygor Domingos / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.