Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Monick Camargo já é conhecida na rede social e foi considerada a participante mais bonita do reality A Casa da Record, assim que foi eliminada juntou as trouxas e foi para Europa, nesse tour, nossa 'Guia Gata' vai nos contar um pouco de cada lugar que visitou.

A 'Guia Gata' começou sua viagem entre a Áustria e a Itália, no Lago di Braies que, localizado a 1.500 m acima do nível do mar, na extremidade norte de Fanes-Senes-Braies e redeado de picos pálidos dos Alpes Dolomitas

Veja a opinião de Monick Camargo:


"Nem parece que é de verdade, parece que é pintura de quadro. Bom para quem quer uma viagem romântica, são restaurantes e beleza natural. Às 18h fecha tudo e escurece 22:00 da noite."

Sobre a comida:

"A comida aqui é massa, gordices e chocolates, muita pizza também. Tem uma casinha no alto da montanha que só tem como chegar de teleférico, chocolates maravilhosos. Frios e vinho é uma boa pedida."

Clima: 

"Aqui é verão, mas faz em torno 13 graus, neva a maior parte do ano. É muito bom no inverno para esquiar." 

O mais importante, os preços: 

"Não é barato, ainda mais com um Euro a quatro reais. Estamos medindo bastante os gastos devido ao preço das coisas. Essa frase 'quem converte não se diverte' comigo não cola não, não sou rica(risos). A comida não é cara, eu e mais 3 amigas gastamos quase 100 euros e sobrou muita comida. Aprendi, vou pedir menos agora."

A 'Guia Gata' ficou apenas dois dias no local e já segue para a próxima cidade para nos dar dicas de viagem.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.