Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela arrasa sempre nas redes sociais com suas postagens exibindo toda a sua beleza, elegância e charme. Estamos falando da modelo e atriz Monique Lopes que  foi escolhida para apresentar o concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2020.

A final do concurso está prevista para o dia 04 de novembro no Deck Beach, na Barra da Tijuca-RJ, onde Monique espera brilhar na competição que vai eleger a garota com o bumbum mais lindo entre as representantes dos estados brasileiros. "É uma emoção inenarrável. Não tem muito o que falar, acho que cada uma me trará uma emoção diferente", avisou Monique Lopes sobre a emoção de apresentar o concurso.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando sua boa forma.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.