Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


A modelo e atriz Bruna Santos marcou presença em um evento de miss o evento na noite do último sábado, 29, em Cabreuva interior de São Paulo. Ela foi convidada para mestre de cerimônia para apresentar o evento miss Cabreúva versões 2017 .

As Campeãs Bruna Rafaela do Carmo "miss Cabreúva oficial 2017",Bianca Rotelli miss Cabreúva Teen 2017 e Manoela Rocca Miss Cabreúva Infantil 2017 ,as campeãs de 2017.


Também no evento esteve por lá como jurados a primeira Dama de Cabreúva Mariangela Martins,a produtora de moda Bruna Cavoli,o ator e coreografo do programa Dancing Brasil da Record, Bruno Kimura ,a diretora da revista que Passa, Renata Dupas,a representante da Coife Odonto unidade Cabreúva Simone Coelho, a primeira dama de Itupeva Daniela Marchi, a estilista e empresária da marca Planet Girls Adriana Restum, o booker internacional da agência Base MGT em Sp Luiz Garcia, a proprietária do supermercado Safra Ville Tatiane Kordoutis e o hair style em corte David Oliveira.

A modelo,atriz e apresentadora como sempre arrasou no look e chamou atenção do publico o vestido que ela usava  era do estilista Marcos Lázaro e finalizando com o vestido do ateliê Elaine Modas e jóias da loja Mis's Acessórios .

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Ronaldo Amaral /Divulgação/Lau Moreno Produções art.e assessoria
Foto: Ronaldo Amaral /Divulgação/Lau Moreno Produções art.e assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.