Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa do Turismo, Poliana Veiga, fala sobre estar conhecendo mais sobre o cantor Arlindo Cruz, de 60 anos, através de samba enredo da escola.

O samba de Arlindo cruz é considerado um clássico para muita gente, mas nem tanto para quem nasceu depois de 1993, como é o caso de Poliana Veiga, que revelou não conhecer todas as canções do famoso músico e compositor brasileiro. “Acredito que o fato de eu não conhecer as músicas de Arlindo Cruz é que sou do Pará, ouvimos mais o carimbó. Estou conhecendo um pouco mais sobre ele pelo samba enredo da escola, que está incrível”.

Eleita a Musa do Pará,  Poliana não descarta fazer uma homenagem ao cantor enquanto estiver passando pela avenida do samba, em São Paulo, com a X9 Paulistana. Faltando um pouco mais de um mês para o grande dia, a modelo garante que está com o samba enredo da escola na ponta da língua. “Está tudo muito lindo, vamos pra cima”.

(CO Assessoria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.