Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representando a Inglaterra, a modelo Luanda Fraga venceu o concurso Musa da Copa do Mundo 2018. Como premiação, a gata estampará a edição especial de julho da revista Sexy ao lado da segunda colocada, Janne Ferreira, da Nigéria. Luanda já posou nua em janeiro, quando ficou no pódio de outro concurso de beleza, o Musa do Brasil 2017.

“Adorei a experiência de posar nua em janeiro, mas acabei saindo do lado da campeã, a Vanessa Perez, e confesso que me senti um pouco ofuscada. Não desisti, me esforcei para estar aqui e agora é minha vez de brilhar, de voltar para a revista como vencedora, sabe? E estou ainda mais ousada nas fotos. O ensaio está um escândalo, sem restrições de poses e com muita atitude”, garante a loira.

Na semana passada, Luanda tirou a roupa num campo de futebol na zona norte de São Paulo para Beto Hilches, fotógrafo que assinou o ensaio oficial do concurso Musa da Copa do Mundo.  “E posar ao lado da Janne [a vice-campeã] foi uma delícia! A gente estava numa sintonia ótima que só colaborou para deixar as coisas ainda mais ‘quentes’. Rolou pegação”, adiantou.

Quanto ao futebol, Luanda confessou que sofreu com a eliminação brasileira, mas comemorou a classificação da Inglaterra. “Minha torcida era por uma final Brasil e Inglaterra. Mas o futebol é imprevisível mesmo. Agora vou torcer para o lindo do Harry Kane marcar muitos gols e levar a taça para a rainha”, declarou, fazendo referência ao centroavante inglês, artilheiro isolado da Copa.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.