Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Francine Carvalho decidiu ousar no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel rumo ao Carnaval 2022. A musa da escola de samba colocou o corpão para jogo e surgiu com o bumbum de fora. Com um body cavado repleto de cristais, a loira exibiu a marquinha de sol definidíssima e atraiu olhares na concentração do esquenta. Para o desfile, ela também promete uma fantasia provocante.

 “Me dediquei bastante na academia e por isso estou mais exibida (risos). Gostei do meu corpo mais definido e ao mesmo tempo mais delicado. Meu shape está pronto”, garante a musa que desfila na Gaviões há 6 anos. “Minha fantasia representa a realeza, será a mais elegante que já usei nesses anos todos de Carnaval. E vai ter surpresa na avenida. Esse mistério faz parte, dá sorte, a fantasia completa só no dia mesmo”.

Já sobre a preparação física, ela destaca que segue à risca uma dieta rica em proteínas, legumes e verduras. Sem radicalismo, ela cortou exageros e diz que não sofre para manter o corpo em dia. “Quando comecei no Carnaval fazia essas dietas malucas, me arrependo bastante. Eu passei muita fome, era muito sacrificante. Hoje estou mais equilibrada e mais desencanada. O segredo é priorizar os alimentos frescos e naturais, sem radicalismo”, diz.

Nessa reta final para o desfile, Francine também faz aulas de samba e prepara uma performance especial na avenida. A loira ainda promete interagir mais com o público. “Dois anos longe do Carnaval me deixou meio enferrujada (risos), estou retomando as aulas para ganhar resistência e preparando uma apresentação diferente. Tem que ter disposição e ser criativa, é importante se reinventar a cada desfile”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.