Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa da Nigéria, Janne Ferreira, é uma ruiva para ninguém botar defeito. Vice-campeã no concurso Miss Bumbum do ano passado, a gata entrou no concurso Musa da Copa do Mundo focada em levar o título. Para isso, ela decidiu dar aquela valorizada na sua comissão de frente e revelou detalhes do processo.

“Não foi uma coisa que decidi de uma hora para outra, já vinha pensando em colocar silicone nos seios há uns 3 anos. Meus amigos diziam que não precisava disso, que estava tudo ótimo e eu também achava isso, mas acho que chega um momento que a gente coloca na cabeça que vai fazer e não tem quem segure”, lembra.

Janne optou por próteses de 400ml e espera poder ficar entre as 3 primeiras colocadas no concurso. Como prêmio, as Musas que alcançarem o pódio posarão nuas para a edição especial da Copa da revista Sexy em julho.

“Escolhi o cirurgião a dedo e acho que acertei, porque adorei o resultado! Claro que não cabe só a mim dizer, então vou em busca do título de Musa da Copa do Mundo para poder mostrar tudo ao público na Sexy de julho e ver se o feedback da galera é positivo”, brinca a beldade.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.